COISAS QUE AMO EM VOCÊ


Eu amo a sua amizade, sua parceria, o modo como se entrega e se preocupa comigo. Amo quando descarrego meus problemas e medos em você, e você vem sempre com uma palavra motivacional enquanto me dá seu ombro pra chorar. Amo quando você me olha e consegue ver quando não estou bem. Quando me conhece e me entende quando às vezes nem eu mesmo me entenderia.  Amo quando você sabe que só um abraço e seus ouvidos vão resolver o problema naquela hora. O apoio que me dá para eu superar barreiras e alcançar minhas metas. Amo quando você me vê calado e ainda sim pergunta: “O que houve que você tá bicudo, foi algo que eu fiz?” Eu amo essa preocupação e esse seu jeito manso de falar em certos tons para não me machucar, sabe?
Amo o jeito que você tenta disfarçar uma risada, mas amo mais ainda quando você falha feio e a risada vira gargalhada, principalmente nas horas impróprias. Amo quando sinto suas pernas adormecerem entre as minhas e quando você deixa adormecer os braços atrás da minha nuca enquanto fazia carinho na minha cabeça. Amo o jeito que você se entrega, se joga em mim, sem medo e com total confiança. Amo o jeito que você acorda, descabelada, e com voz do c3po. Amo quando você cozinha pra mim, quando te levo 4 vezes no mercado num dia só pra você conseguir fazer aquela receita que você viu na sua timeline. Amo quando você larga o que está fazendo e vem deitar comigo numa tarde de domingo. Quando colocamos um filme e discutimos sobre ele, apresentando pontos de vista diferentes e até tentando adivinhar o final. Amo quando me marca em fotos de casais. Quando me apresenta uma de suas séries e quando fala toda animada dela, tentando me convencer a assistir para ter mais alguém pra discutir sobre.
Amo sua dedicação com seus estudos, sua ambição em realizar seus sonhos e de viver tudo que planeja. Mas amo mais ainda quando você me inclui nos seus planos, sejam eles grades ou pequenos. Amo seu jeito correto de ser, que combina com o meu perfeitamente. Amo a confiança que deposita em mim, quando me dá a mão mesmo não sabendo aonde eu vou te levar, quando me deixa tomar algumas decisões sozinho, mas amo quando decide me ajudar a tomar outras também. Amo sua paciência comigo, até porque, sei que não é nada fácil lidar com essa pessoa aqui que está digitando. Seu estilo, seu gosto, suas manias, seus defeitos, eu amo tudo em você, e queria terminar deixando um recadinho. Deus me pôs em sua vida pra torna-la melhor, mais fácil. Para que você passe menos tempo se atentando a problemas e passe mais tempo com vc.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.