BOM MESMO É PODER ESTAR COM QUEM A GENTE AMA


Bom mesmo é poder estar com quem a gente ama. Poder dormir de conchinha, e acordar com o cabelo dela no rosto. Seja um abraço, um beijo, um carinho ou uma briga, estar com quem amamos, sempre será a melhor coisa do mundo. Alguém que nos impulsiona, nos eleva de alguma forma. Alguém que deita a cabeça no seu peito e te aperta, que sente vontade de sempre estar presente. Bom mesmo é poder ver nessa pessoa seu porto seguro, alguém que você sabe que sempre poderá recorrer quando as coisas não forem bem ou forem bem demais. Sua cúmplice, amiga, amante, fiel, namorada; e acima de tudo, alguém que sempre vai pôr você no topo das prioridades. Bom mesmo é saber que mesmo tendo todas as opções do mundo, ela escolheu você pra dividir a vida.
Bom mesmo é saber que, mesmo com a vida corrida, rotina desvairada, e a 300km de você, ela vive encurtando distâncias, se fazendo presente e procurando sempre te agradar. É saber que nas horas vagas, ela sempre vai reservar um tempinho pra vocês, mesmo que isso sacrifique algumas horas de descanso. Bom mesmo é se enxergar no reflexo do olhar de alguém que te admira, que prova que te ama e faz dos seus defeitos a explicação perfeita de que as diferenças realmente agradam, assim como as qualidade. Bom mesmo é se sentir seguro, sem tempo, sem lugar, sem preocupação com o desconhecido. É poder encostar a cabeça no ombro dela e sentir a fragrância da fórmula mais perfeita pra química de vocês. Bom mesmo é poder ser você mesmo, sem restrições, sem anseio. Com o cabelo bagunçado, descalço e com uma casca de feijão no dente. Ainda sim, poder ver aquela risada gostosa do outro lado ao invés de um franzir de testa.
Bom mesmo é poder ter a companhia de alguém que faz questão de segurar sua mão mesmo sabendo que aquilo pode derrubá-la. Alguém que não se acomoda com a distância, que reclama de saudade, mas faz dela o necessário para um futuro com você. Alguém que vai saber te segurar quando você cair, mas também vai saber a hora de deixar que você tome a frente quando ela não puder mais continuar. Bom mesmo é ter alguém pra chamar de sua, não por ser possesso ou obsessivo, mas pelo fato de ninguém mais chegar nem perto de fazer o que você faz, de despertar nela algo que só você consegue. Bom é ter alguém que te empurra e aceita ser empurrada também. Que reconhece suas limitações e erros. Alguém que cresce junto com você e que amadurece na mesma proporção que o relacionamento.
Bom mesmo é poder largar um sorriso bobo e frouxo, deixando transbordar a felicidade e o orgulho de ter um amor completo. Alguém que a pesar do solidez, te enxergue muito além da casca, que te inclua em todos seus planos de viagens, eventos e na vida. Alguém que entenda suas loucuras, seus medos, seus sonhos e se orgulhe de quem você é. Bom mesmo é poder olhar pro lado de manhã e não saber como agradecer a Deus por ter colocado aquela pessoa, que agora dorme toda encolhida, na sua vida. Bom mesmo é poder estar com quem a gente ama.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.