EU PERMANECI ALI


Eu permaneci ali, olhando sua vida pelo buraco da fechadura, esperando que não me visse observando, mas fazia questão de ser notado de alguma forma. Eu permaneci ali, me recusando a aceitar fatos que pareciam irrevogáveis. Eu permaneci ali, me torturando todos os dias, vendo você fazer coisas estúpidas e que não condiziam com a pessoa que conheci. A cada dia mais distante, comecei a perder as esperanças, mas bastava você me olhar para eu ter certeza de tudo novamente.
Eu permaneci ali, mesmo ciente da minha condição e posição na sua vida. Eu permaneci ali, esperando que algum dia você se cansaria e retiraria a venda que cobria seus olhos e a queimasse. Eu permaneci ali, criando modos de não lembrar, de não pensar e desventuras já eram rotina na minha vida. Eu permaneci ali, olhando por você, no silencio da madrugada, na qual, você dormia tão profundamente com a boca entre aberta. Eu permaneci ali, com pensamento fixo e irreversível. Com minhas certezas e dúvidas. Com meus sorrisos e lágrimas. Com cifras e canções. Com meus ouvidos, ombros e palavras.
Eu permaneci ali, tratando de colocar pra fora meu verdadeiro eu, meu mais puro e sincero sentimento. Eu permaneci ali, na minha invencível teimosia de achar que o amor venceria toda e qualquer barreira. Que eu nunca me arrependeria de fazer o certo, de nunca abandonar a mim mesmo. Eu permaneci ali, perdendo noites de sono por você, desleixando da minha saúde e vida acadêmica. Dando tudo que tinha sem esperar nada em troca. Eu permaneci ali, mesmo com o mundo me puxando, e eu tendo motivos de sobra pra desistir e sair como vítima. Eu permaneci ali, mesmo, em alguns momentos, você não merecendo. Eu amava te ver sorrir, te ver feliz, isso me fazia bem. E eu sabia que no fundo, eu seria o único capaz de causar a felicidade completa em você.
Eu permaneci ali porque eu sabia que, mesmo tendo tudo para não ser, você seria a pessoa que me faria feliz por completo também. Eu sabia, desde o primeiro segundo que te vi que você seria a pessoa em que eu depositaria meu amor e confiaria minha vida. A capacidade que tem de me entender, de saber chegar aonde eu quero, mesmo antes que eu possa terminar de explicar. O seu modo de entrar na minha mente e saber exatamente o que eu estou pensando e saber colocar cada palavra em seu devido lugar quando me aconselha. Fazendo parecer que está a 2 centímetros do meu ouvido sussurrando com uma voz misteriosa.
Se um dia me perguntarem de amor, e de algo que me traga paz, me acalme e leve pra viajar onde nunca estive antes, eu vou lembrar de você. Mesmo vivendo num mundo de incertezas, minhas certezas sempre foram bem maiores que esse mundo. E hoje, posso dizer com a mesma certeza: Eu te amo. E por isso, todo esse tempo, eu permaneci ali.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.