VEM CÁ


Vem cá, senta aqui, vamos conversar. Deixa eu te contar o quanto ainda tenho a oferecer. O quanto à semana é interminável sem você. Deixa eu te contar como meus olhos vidrantes fitam o tento quando deito pra dormir. Como me quebranto quando chega a hora de ir. Deixa eu te contar como perco horas encarando o relógio te esperando. Como, mesmo por foto, fico te encarando. Deixa eu te contar como foi meu dia, meus estresses e minhas risadas. Como estou emocionalmente, sem fazer você se sentir culpada. Deixa eu te contar como, mesmo de longe, vejo seu amor em mim pairar. Como desejo seu colo e seu ombro pra chorar. Deixa eu te contar como as temperaturas aqui são certas sem você. No frio durmo de moletom, no calor durmo até no chão.  Deixa eu te contar quanto ciúmes eu sinto, quantos garotos já assassinei mentalmente. Quanto amo, prezo e sinto falta da gente. Deixa eu te contar como me sinto bem no aconchego da sua cama. Onde te mimo e você faz drama. Deixa eu te contar o quanto meu quarto fica sendo o único lugar do mundo onde me sinto confortável sem você. Onde mesmo sendo dia de futebol, prefiro ficar na frente da tevê. Vem cá, deixa eu te contar o quanto te amo e quero te amar por todos os segundo que eu conseguir. Te achar, te abraçar e te seguir por onde quiser ir. Dividir minha vida com você é meu plano, e esse, não pode falhar.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.