PROMETO TE AMAR ATÉ O FIM


Eu prometo te amar até o fim das nossas vidas.
Prometo me inteirar dos seus problemas, prometo te abraçar, te dar meu ombro pra chorar, e secar suas lagrimas olhando nos seus olhos e dizer que vai ficar tudo bem. Prometo fazer você rir até sua barriga doer, mas também fazer você chorar sorrindo. Prometo mentir para fazer uma surpresa, te surpreender, te cativar, te orgulhar e te salvar de todas as formas possíveis. Prometo nunca me omitir na sua vida, mas também prometo lhe dar seu espaço. Prometo levar café da manhã na cama, lhe dar frutas na boca, e sorrir quando uma delas cair em nós. Prometo te observar dormindo em meu peito todas as noites.

Prometo que vou morrer de ciúmes de algum amiguinho novo seu. Prometo andar de mãos dadas e te beijar na frente de todo mundo, só pra saberem que você é minha mulher. Prometo te colocar pra dormir e te cobrir sempre que sair da cama. Prometo sempre deixar você colocar seus pés entre as minhas coxas, independente do frio. Prometo sentir saudade demasiada de você, sentir sua falta e ficar deprimido com isso. Prometo te passar segurança e incentivo nas épocas de provas. Prometo ser compreensivo quando as coisas não saírem como planejamos. Prometo ser paciente em te esperar o tempo que for preciso pra te ver quando estiver muito atolada nas matérias. Prometo te apoiar, dar força e incentivar em qualquer decisão que você tome na sua vida - mesmo podendo não concordar com todas.

Prometo discutir e pedir sua opinião sobre cada decisão da minha vida. Prometo brigar quando você errar, mas prometo reconhecer meu erro e aceitar que você brigue comigo quando eu errar. Prometo te dar demasiados beijos espontâneos. Prometo falar com você como se fosse um bebê e dar aquele sorriso bobo quando você falar assim de volta. Prometo te honrar e respeitar sua família e amigos. Prometo zelar e preservar tudo que é importante e sagrado pra você. Prometo apertar sua mão na rua quando avistar um viadinho. Prometo sempre te contar tudo e sempre ser sincero e transparente quanto aos meus sentimentos e pensamentos. Prometo cozinhar pra você, mesmo não a qualidade da refeição não chegando nem perto da sua.

Prometo sempre dar meu melhor pra ver um sorriso no seu rosto. Prometo sempre cortar o cabelo, fazer a barba, vestir uma roupa legal e usar o perfume que me deu, só pra ficar mais bonito pra você. Prometo fazer piadas com seu manequim e tamanho. Prometo achar lindo sempre que você dormir e deixar a boca entre aberta. Prometo sempre admirar seu senso de certeza e sua maturidade. Prometo testar sua paciência sim, mas prometo mais ainda testar seu autocontrole para com meu corpo. Prometo dizer toda noite que te amo e te provar isso todos os dias. Eu prometo te amar até o fim das nossas vidas.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

2 comentários:

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.