VOCÊ TEM RAZÃO


Na maioria das vezes, você tem razão: eu deveria me organizar melhor. Na maioria das vezes, você tem razão: Eu penso muito nas coisas, tiro conclusões precipitadas, principalmente dos pensamentos alheios. Na maioria das vezes, você tem razão: Eu deverias parar com essas crises que eu tenho. Na maioria das vezes, você tem razão: Eu sou muito teimoso. Na maioria das vezes você tem razão, quando diz que eu não preciso me preocupar, você tem razão, mesmo que eu pareça não acreditar. Na maioria das vezes, você tem razão quando diz que eu preciso me cuidar melhor, mas eu sempre vou insistir em cuidar mais de você do que de mim. Na maioria das vezes, você sabe: o meu silêncio nunca é por acaso. Sou uma pessoa difícil, muito difícil de lidar, de entender, de decifrar. Mas você está errada quando diz que não vê defeito em mim, com o tempo você vai descobrindo da pior maneira, talvez. Mas em todas as vezes, meu amor, eu te amo. 

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.