POSTAL CARECIDO


Eu não quero que você me veja como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir. Como a única que consiga alegrar seu dia. Como a única que possa te fazer rir sem motivo. Como a única que você pode confiar de olhos fechados. Como a única que sempre estará do seu lado. Como a única que nunca vai te abandonar. Como a única que sempre vai te amar e cuidar de você. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, Quero que você sinta um frio na barriga horas antes de me encontrar. Quero que você me veja em outras pessoas, Quero que você fale de mim para os outros. Quero que você pense em mim antes de dormir. Quero que você acorde pensando em mim. Quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que lembre de mim ao ouvir uma música, um filme ou série. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você me veja te esperando no altar. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Você talvez não tenha muita noção do quanto primordial você é pra minha vida. Tudo isso pode parecer bastante egocêntrico, mas eu preciso que você fique comigo, preciso de você. Tem dias que é foda aguentar essa saudade. Esse nó na garganta, esse frio na barriga e a fome que passa. Às vezes, dá até vontade de chorar. E quando vai chegando perto do fim de semana, isso tudo se intensifica, é iluminado pelo brilho forte da chance de te ver. O quarto escuro, que passa grande parte da semana num inverno frio cinza e seco, vê a cortina se abrir e é agredido pela luz da vontade de você. A saudade se remexe, se inquieta como uma coisa boa. Acordo pra mais um dia de sol, calor, suor e cabeçotes, mas doido pra sair de casa. Bagunço lençol, jogo travesseiro no chão, e depois arrumo a cama na maneira que possa melhor te acomodar. Passo pano nesse piso ortodoxo antigo e ajeito melhor nosso retrato na minha mesa. Só quero te encontrar e rir. Quero me derreter por você. Quero sobressair em sua semana conturbada, ser mais difícil de evitar que suas contas de química são pra pra resolver. Te quero em qualquer circunstância. Aceito qualquer condição, desde que elas me levem até você. Preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca abrirá mão disso.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.