MELHORES COISAS DO MUNDO


Dizem que quando abraçamos ou beijamos alguém, sempre fechamos os olhos porque as melhores coisas do mundo são feitas para serem sentidas e não vistas. Eu concordo em parte com isso. Porque de olhos fechados eu nunca poderia ver esse seu rosto angelical, angelical mesmo. Nunca poderia te ver dormir. Nunca poderia te ver escorregar e depois levantar rápido com o rosto vermelho de vergonha. Nunca poderia saber o que você ta sentindo ou querendo dizer só com o olhar. Nunca poderia ver sua cara de felicidade quando eu te levo doces. Enfim, são infinitas coisas que eu acho as melhores do mundo, e a cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que eu quero viver essas melhores coisas do mundo, todos os dias. 
E é com toda certeza que te digo amor: Não há ninguém nesse mundo que te ame mais do que eu. Mas eu não te amo em parte e sim por completa. Amo desde a melhor das qualidades até o pior dos defeitos. Amo o jeito que fala das coisas e também o jeito que escuta elas. Amo quando se interessa pelas minhas atividades e quando me acompanha nelas. Amo sei jeito maduro de lidar com as coisas e quando taca o foda-se para elas também. Amo quando fica ansiosa pra me ver e quando fica triste quando não consegue. Amo como lida com meus defeitos e manias e quando fica puta com eles mas respira e não briga. Amo quando briga comigo por deixar a unha grande, por roer a unha ou quando me machuco, mas também amo suas duas marcantes cicatrizes no joelho direito e a - que ajudei a fazer - do esquerdo. Amo seus surtos, suas crises, suas loucuras, sua extroversão, seu calor, seu ânimo, seu jeito receptivo, doce e gentil para com os outros. Amo quando quer ficar acordada mas não consegue. Amo quando fica em casa comigo vendo filme e comendo porcaria. Amo quando pensa em mim até na hora de comer o último chocolate. Amo quando deita no meu peito e seus pés envoltos na minha perna. Amo seu cheiro, seus olhos, seu olhar, seu corpo, sua boca…aaah sua boca. Poderíamos casar.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.