ÁRDUA ESTADIA


O estilo do seu cabelo. A forma e o jeito dos seus olhos, que sempre vidrantes, refletem a minha imagem enquanto você me olha sorri pensando no quanto está feliz. O seu nariz que tão criticado por você, ainda permanece perfeito pra mim. A maneira que você me encara como se estivesse escutando meus pensamentos ou vendo através da minha alma. A forma que move sua boca pra engolir a saliva e continuar falando. A sua mão direita e a forma delicada que ela acaricia meu cabelos e meu rosto quando vamos dormir. Nada diferente da esquerda também. O jeito que você fica no espelho se produzindo toda e acertando cada detalhe desse rosto já perfeito, antes de sairmos à noite. As histórias, aulas e experiências que você me conta quando deitamos na cama a tarde. O nosso tempo de silêncio que grita muitas coisas quase sempre. O jeito que o seu cheiro doce permanece quando você sai do meu quarto, fazendo eu não querer trocar o lençol nunca mais. 
é uma lista de coisas que sinto falta quando estamos distantes. Eu sonho com você agora quase todas as noites. Em minha mente, é o lugar onde nos encontramos todos os dias. E quando eu estou acordado, estou olhando suas fotos em todas as redes sociais possíveis, editando nossas fotos e procurando maneiras de ter sono pra dormir, mas todas envolvendo você.
Minha mão ainda cheira a gasolina, infelizmente, minha rotina não casa com a sua. Mas enquanto crio coragem para tomar uma providência, eu lhe escrevo esses versos que pouco valor pode ter pra muitos, mas é crucial para minha alma.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.