SE CUIDA


Quando lidamos com a distância, principalmente quando envolve alguém que amamos, costumamos usar a expressão “se cuida”. Eu nunca fui muito fã de dizer isso, na verdade eu não gosto de dizer isso. “Se cuida”, “Fica bem”, “melhoras”, dá a leve impressão de que estou deixando a pessoa se virar sozinha, quando na verdade quero cuidar dela, faze-la melhorar, faze-la ficar bem. É muito estranho dizer “se cuida” quando eu queria estar lá dando suporte. Puxando o casaco pra quando ela sentir frio. Lembrando ela do remédio. Lembrar que vai chover, para que ela leve o guarda chuva e um agasalho. Levar o café na cama, quando ela estiver estudando. Matar os mosquitos que ficam voando sobre as orelhas dela enquanto está dormindo. Poder fazer coisas para facilitar sua vida e deixar você mais feliz, é um dos meus prazeres nesse mundo. Por isso, quando eu disser: Se cuida…pode acreditar que eu não quero que você se cuide, e sim quero cuidar de você.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.