ALWAYS


Ontem conheci uma menina dependente, que não sabia discernir muito bem seus sentimentos, ideias e objetivos. Ontem conheci uma menina que tinha muitas pulseiras no braço, tinha franja nos olhos e fazia hang loose pra tirar foto. Botafoguense, ela tinha um sorriso metálico lindo e seus cabelos eram tão macios que dava vontade puxar. Ontem conheci uma menina que para muitos não tinha atrativo nenhum a não ser a de sentar na primeira fileira da classe e tirar as maiores notas. Ontem conheci uma menina que apesar de tímida, sempre se mostrou muito eficiente e disposta em organizar, pensar e realizar pequenos eventos. Ontem conheci uma menina que gostava de Guns N’ Roses mas que também gostava de música acústica, que adorou meu jeito peculiar de ser e também disse que tenho um sorriso lindo. Ontem conheci uma menina que passava por vários problemas familiares, emocionais e até acadêmicos mas não derramava uma lágrima. Ontem conheci uma menina que me passou um sentimento que eu não sei explicar, mas que eu gostei muito, que com o olhar, dizia tantas coisas quanto um palestrante. Que apesar de jovem, plantou em mim um sentimento único e surreal. Acho que ontem conheci a última menina da minha vida.
Hoje conheço uma mulher que como eu, se distrai fácil. Ela tropeça/cai com muita facilidade, todavia sabe andar muito bem de salto alto. Que usa camisa larga que ultrapassa o short e dorme de casaco. Que sorri pra mim com o canudo na ponta dos lábios quando falo alguma bobeira, que tem fascínio as vezes demasiado por organização principalmente de papeis e que desbloqueia o celular só pra fechar os aplicativos em segundo plano. Hoje conheço uma mulher que pensa, muitas vezes, nos outros antes dela mesma, que chama a responsabilidade pra ela e que fica mais independente cada dia que passa. Que tem duas buchas na cozinha, sendo uma para copos e outra para as demais louças, que tem opinião, que tem objetivos e é tão certa das coisas que pensa e fala como ninguém. Hoje conheço uma mulher de muita fibra e de muita personalidade, que no mesmo momento que quer levar uma vida de alfaces, brócolis e peitos de frango, também não abre mão dos seus chocolates, jujubas, esfirras e sorvetes. Hoje conheço uma mulher que me conta tudo que está sentindo ou pensando, sem dizer uma palavra. Que me mima com seus dotes culinários, seus carinhos ímpares, seus beijos quentes. Que tem uma bolsinha de remédios, que se acha complicada, difícil, as vezes impossível de se lidar. Que tem o dom de ver a beleza nos outros, mesmo e talvez principalmente quando a pessoa não consegue enxergar isso em si mesma. Hoje conheço uma mulher madura suficiente para entender um não e com espírito de criança ainda para jogar cartas de Yu-Gi-Oh comigo. Que se mostra forte em muitos momentos que não seu se eu mesmo aguentaria, mas que desaba no seu silêncio quando ninguém está vendo. Hoje eu conheço a mulher que eu quero chamar de minha esposa e a única merecedora de ser a mãe dos meus filhos. Foi um privilégio assistir essa evolução da mulher da minha vida. Só o que peço a Deus é mais alguns anos de vida para poder completar meu objetivo aqui na Terra, que é de alguma maneira, faze-la à mulher mais feliz. 

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.