MENOS É MAIS


Hoje, dia 28/08/2015, foi o primeiro dia que a minha princesa voltou pra casa depois de quase duas longas semanas em Resende. E sabe, minha vontade de fazer algo especial para recebe-la é tanta, minhas ideias são tantas, minha predisposição é tanta, que acabo não fazendo nem 1/3 do que programei. Mas sabe, acho que as mulheres nunca esperam que vc se dedique, se esforce, se sacrifique ou fique queimando neurônios para fazer uma surpresa incrível, uma obra prima genial. Ela querem apenas que, SE for feito algo, que seja feito de coração. Acredite, um simples rabisco em um papel, se feito de coração, pode mudar a vida de qualquer pessoa. Não gosto de ser repetitivo como foi hoje, mas acredito que, coisas como essa, podem se repetir um bilhão de vezes, que pra elas, nunca vão perder o valor. Eu já falei que tenho a melhor pessoa que Deus poderia ter me dado? E olha que falo de toda a raça humana contida na Terra. Ela é tudo que o Raphaelzinho aqui poderia ter pedido. Logo, tenho que zelar e fazer a coisa que mais gosto nessa vida….ama-la. 

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.