ELA X TODO O RESTO


Sabe quando a semana é longa, cansativa, estressante e tudo que você pede é para que a sexta-feira chegue logo para que você possa fazer coisas que gosta, (apesar de nem sempre poder) e sair dessa rotina? Então, o tão esperado fim de semana chega e seus “amigos” te chamam pra baladas, festas, e qualquer outro evento que praticamente te coage a profanar seu corpo. Vou te contar agora o porque de o meus olhos não brilharem para nada disso. Em casa eu tenho uma mulher linda que me ama e que eu daria a vida pela felicidade dela. Logo, quando o fim de semana chega, é só nela que eu penso. Em quando a gente chega em casa exausto da rua e ela pergunta o que eu quero comer. Em quando ela sai do banho super cheirosa envolvida por aquele roupão roxo dela. Em quando a gente deita e os olhos dela me chamam de uma maneira que eu não sei olhar para outro lugar e quando ela pergunta: “O que foi?” Eu não sei responder com exatidão. Em quando vamos no mercado e compramos chocolates, jujubas ácidas e refrigerante. Ou quando pedimos pizza e ficamos no quarto vendo um filme de menininha. Inúmeras são os porquês, mas o principal é que, eu a amo tanto, mas tanto, mas tanto, que ficar com ela é algo mais aguardado que qualquer fim de semana, ficar com ela me traz paz e felicidade, porque é isso que eu quero pro resto da minha vida. Porque ficar acordado até altas horas falando com ela por mensagem mesmo estando morrendo de sono, mas esperando ela dizer que vai dormir, é prazer, não sacrifício. Por isso, hoje, dia 3 de Setembro, eu escrevo isso com um sorriso no rosto ao dizer que ela é minha namorada, minha companheira, minha amante, minha amiga, minha tudo…E é com muita felicidade que eu agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida a 6 anos atrás e agora estarmos completando mais um mês de namoro da mais alta qualidade. Felicidade companheirismo, reciprocidade, carinho e muito…muito amor. Feliz dia 3 meu amor, vc não chega nem perto de ser comparada a todo o resto.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.