VOCÊ NÃO MERECE ALGUÉM QUE NÃO SE IMPORTA



Você não merece alguém que não se importa. Alguém que nunca tenha tempo pra você e que só te procure quando lhe é conveniente. Você merece alguém que sempre reserve um tempo em seu dia corrido para lhe dar atenção e esvaziar sua mente dos seus problemas. Você não merece alguém que só pensa em si mesmo, que está confortável com a distância e que só manda mensagens dizendo que tem saudade. Você merece alguém que te surpreenda sempre, que bata na sua porta cansada do trabalho, só pra matar a vontade de te ver. Você não merece alguém que não se entrega ao amor, que não se importa com a ausência do seu calor e que sempre arrume desculpas para não te ver.
Você merece alguém que se joga de peito aberto no seu mar, que sempre esteja disposto a matar suas vontades e que fica feliz em te acompanhar nos lugares onde vai. Você não merece alguém que só faz te julgar, apontar seus erros e nunca te apoia nos seus projetos pessoais e profissionais. Você merece alguém que sempre vai segurar na sua mão e dizer que você é capaz de voar. Alguém que vai estar sempre ao seu lado quando você mais precisar e quando não precisar também. Você não merece alguém que te preocupe com a distância, que não responde suas mensagens, que finge não ter ouvido aquela sua ligação no fim do dia. Você merece alguém que esteja sempre disponível pra você, que não tenha orgulho de te procurar. Alguém que te trate com prioridade, que te dê certezas e não dúvidas, alguém que saiba te entender mesmo quando nem mesmo você for capaz disso. Alguém que se preocupe com seu bem estar, que queira saber dos seus problemas, que se envolva com eles e que faça você se sentir melhor só de estar com ela.
Você não merece alguém que te traga problemas, que seja um problema. Alguém que turbe sua mente, que discuta por qualquer coisa e que não te faça ficar mais tão ansioso pelos fins de semana. Você merece alguém que faça questão de comparecer nas reuniões de família, que te desestresse contando histórias da vida, que te arranque longas risadas espontâneas, que te tire da rotina e que te faça marcar no calendário o próximo encontro de vocês. Você não merece alguém que esteja sempre satisfeito com o trivial e nunca almeje nada maior para vocês. Você merece alguém que faça planos, alguém que deite para dormir escolhendo o nome do filho de vocês, que peça sua opinião ao tomar uma decisão e que faça questão de trazer você pra sua vida.
Você não merece alguém que não esteja em sintonia com você, com seus amigos, com seus planos. Alguém que te traga mais lágrimas que sorrisos, que não saiba te valorizar, e valorizar o que é importante pra você. O amor é algo que nunca se deve mendigar, ou ele é dado de bom grado ou não poderá ficar. Acorde de manhã, tome um banho quente e se olhe no espelho. Você não merece qualquer pessoa.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.