FALTA


É tão estranho entrar na casa dos seus pais sem que você esteja presente, sem que eu sinta que a qualquer momento eu vá virar o corredor e você vai estar lá, de costas, mexendo em alguma coisa no criado-mudo. É estranho eu visitar seus pais só pelo simples fato de gostar deles e da companhia deles, quando eu queria estar indo visitar a mulher da minha voda e de quebra os pais dela. É estranho quando sento no sofá e eles me perguntam de você ou da nossa relação e você não está presente para se defender ou até mesmo me defender das minhas próprias respostas. Eu adoro seus pais, sua mãe é tão carinhosa, amorosa e única do jeito dela. Me trata como um filho as vezes. É estranho demais ver como a casa fica gigante quando você não está, como a comida perde o sabor e o silêncio as vezes, predomina. Sinto sua falta, garota. Sinto muito sua falta. As vezes me sinto sozinho, as vezes perdido, só pelo fato de você não estar aqui do meu lado. Mas o que mantem meu alento, é saber que ai, do outro lado da tela, você está me abraçando com esses olhos castanhos escuros, com esse cabelo que solta no meu edredom, com essa boquinha entre aberta, com essas mãos mágicas e com esses pés nas minhas coxas. 

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.